sexta-feira, 6 de maio de 2011

Morena Brasil



Os primeiros rascunhos desse desenho  surgiram num banco de praça. O desenho é meu imenso prazer nas horas vagas, algo que faço desde a infância e que me cativa até hoje. As diversas formas de arte tornam minha vida  mais significante, seja no desenho, na poesia, na música ou na própria vida vivida. Juntamente com este desenho me veio a idéia de criar este Blog, já estava mais que na hora  de tirar da pasta e compartilhar com os queridos amigos que conhecerão este espaço e que apreciam o mundo subjetivo da arte.

3 comentários:

  1. Amiga, sou sua admiradora... Amooo seus desenhos!
    Talentosa!
    Ayla Romeyka

    ResponderExcluir
  2. Como sempre, belo desenho meu amor. Continue assim, se expressando por essa linguagem tão bonita que é o desenho.

    Te amo, um beijo.

    Bruno

    ResponderExcluir
  3. Caraca!!
    Adoreii
    fico lindaa mesmoo.
    Parece cmg,claro que nao sou tal linda assim masss....
    Gosteii ^^

    Parabenz.poxa faz maiss!!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...