domingo, 31 de julho de 2011

Rosa


"Tu és divina e graciosa
Estátua majestosa
No amor!
Por Deus esculturada
E formada com ardor...
Da alma da mais linda flor
De mais ativo olôr
Que na vida é preferida
Pelo beija-flor..."
                                      
"Tu és a forma ideal
Estátua magistral
Oh! alma perenal
Do meu primeiro amor
Sublime amor..."

"Depois de remir meus desejos
Em nuvens de beijos
Hei de envolver-te
Até meu padecer
De todo fenecer..."

Trechos de uma linda melodia cantada pela Marisa Monte...
Composição: Pixinguinha e Otávio de Sousa

8 comentários:

  1. essa é vc amor?? rsrs

    te amo sempre! bjs! ;D

    ResponderExcluir
  2. Digamos que sim, tem meus traços, sem realismo, mas com as características mais marcantes..rsrsrs

    ResponderExcluir
  3. Ju te pus no meu blog tbm :)
    http://asuvasverdes.blogspot.com/
    tenho inveja das muier dos teus desenhos visse? rs
    lindo desenho e musica!

    ResponderExcluir
  4. Perfeito Jú....lindíssimo!!!!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  5. Oi Ju, muito obrigado pelo comentario em meu blog!
    Bjão

    ResponderExcluir
  6. Obrigado pelas palavras Ju!
    Acredito que a sensibilidade faz parte da alma qualquer artista, pois devemos amar tudo que o mundo nos oferece não é mesmo?

    ResponderExcluir
  7. Hum amei esse desenho adorei esse sim me agradou.

    ResponderExcluir
  8. Obrigada gente, por todos os comentários, eu recebo todos com carinho!

    É a melhor maneira de saber que meu trabalho chama um pouco a atenção de quem curte arte com subjetividade!

    Não estou aqui para agradar a todos, afinal, arte é algo muito íntimo, subjetivo, sentimental, nenhum ser humano é perfeito, é claro que os desenhos também não neh....

    Um abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...