segunda-feira, 25 de julho de 2011

Suas músicas serão eternas...Amy Winehouse (14/9/1983 - 23/7/2011)


Fazia tempo que não me encantava com uma voz tão linda como a de Amy...

Apesar de tudo, ficou na história da música mundial...

(Amy Amy Amy)
so where's my moral parallel?

                                  " De um lado, a eterna estrela
                                   e de outro, a vaga incerta" 

 "Tudo o que tenho é haver sofrido pelo sonho, alto e perdido,
 - e o encantamento arrependido do meu amor"

 (C.Meireles)

 
                 

11 comentários:

  1. Perfeito demais Jú...sensacional!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. (Amy Amy Amy)
    so where's my moral parallel?
    __________________


    bom a moral da história é que quem usa drogas, o destino é esse mesmo: morte.

    ResponderExcluir
  3. Nossssssssssssssssssa Ju ficou perfeito!

    ResponderExcluir
  4. Nossa ficou perfeito!!
    Que lindo, parabens!

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Juliana, gostei muito dos seus desenhos e do seu blog também, muito bem elaborado =D,
    esse desenho da Amy ficou realmente muito bom ^^,até+ abraços!!!

    ResponderExcluir
  6. Juliana, obrigado pela visita ao meu blog e pelos elogios ao meu trabalho, vc por ser desenhista sabe, que quanto mais se pratica e se dedica, aprendemos mais! Vc em ótimos desenhos, nunca pare, desenhe todo dia se puder com dedicação! Acesse sempre o meu blog, vou sempre conferir seus trabalhos também, já estou te seguindo! Valeu até mais!
    Gilmar Novaes - DESENHOS REALISTAS
    http://www.grafiterealista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Olha só. O que dizer?
    Tá muito bacana, Juliana, e você está de parabéns por ter um blog tão "recheado" de obras...
    Continue praticando, como digo aos meus alunos: "Quem pratica melhor fica", e você tem muito talento, sua maneira de captar as expresões é notória, mais uma vez: Parabéns!!
    http://www.agaleria.net/

    ResponderExcluir
  8. Obrigada Prof. Alexandre! O blog é realmente cheio pois eu amo tudo isso!!! Não sei ficar sem desenhar por um dia... Assim, melhorarei a cada dia mais, tenho fé.

    Abraços!

    ju

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...