quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Escarlate com amor


A arte em tecido e pele de um modo exuberante, atraente e ousada. No desenho, os tecidos vermelho e rosa fazem a junção da paixão e o amor, ambos indispensáveis na vida de uma mulher, e ela, como sempre, no centro dos melhores sentimentos da vida.

Não absolutamente nada
Não, eu não lamento nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal
Isso tudo me é indiferente
Não absolutamente nada
Não, eu não lamento nada
Está pago
Varrido
Esquecido
Dane-se o passado
Com minhas lembranças
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles
Varridos os amores
Com todos os seus tremores
Varridos para sempre
Vou recomeçar do zero
Não, absolutamente nada
Não, eu não lamento nada
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal
Isso tudo me é indiferente
Não, absolutamente nada
Não, eu não lamento nada
Pois minha vida
Pois minhas alegrias
Hoje
Isso tudo começa com você



Essa é a tradução (Rien de Rien) de uma música maravilhosa da inesquecível francesa Edith Piaf !

2 comentários:

  1. Realmente, não há palavras pra descrever tamanho talento e criatividade nessa postagem!

    Perfeição mais uma vez, numa dosagem certa de amor, paixão, sensualidade, vontade de viver o hoje...

    Enfim, não sei mais o que dizer! Ah, sei sim:

    PARABÉNS! bjs!

    ResponderExcluir
  2. Desenho perfeito, com alta criatividade, desenvoltura e simplicidade. Que bom perceber, à cada desenho seu, notáveis evolução e beleza. Parabéns!

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...