sábado, 24 de março de 2012

Avoiding the obvious


Eu busco criar algo que fuja do óbvio, do cotidiano, do trivial...

Prefiro a arte com magia, amo a liberdade de criar o ser novo, algo que inquiete  a tradição. Aliás, a arte existe porque a vida não basta, diz Ferreira Gullar. Imagine se desenhar fosse apenas pra representar a realidade? Que coisa sem graça né?

Quem só gosta de desenhos perfeitinhos precisa se lembrar que no mundo artístico não tem padrão, é diversidade visual e mental.


Juliana

4 comentários:

  1. Caramba! Fiquei surpreso com esses desenhos! E a qualidade ta otima. És uma grande artista mesmo amor. Beijos!

    ResponderExcluir
  2. UAU, JU! GOSTEI DEMAIS DAS CORES. É TINTA OU LÁPIS!
    VOU COMENTAR SOBRE VOCÊ EM MEU SITE!

    ResponderExcluir
  3. Arte surreal é mesmo incrível, é coisa para quem tem muita criatividade. Parabéns pelo talento.

    Mário

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo apoio de todos! Eu realmente amei fazer estes desenhos, na verdade, pensei na invenção de um novo humano, um ser adaptado diante das mudanças naturais do mundo.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...