terça-feira, 17 de abril de 2012

Nova Página "Estilo e dicas de moda"

"A moda sai de moda, o estilo jamais."

(Coco Chanel) 


Há muito tempo que adoro fazer desenhos de moda, arte pura e explorar a criatividade feminina.
Agora, cursando estilismo, me sinto bem mais feliz em compartilhar os segredinhos do "Bom Gosto" em vestir. Então venho informar a abertura de uma nova página (Estilo e dicas de moda) aqui no blog para intensificar minha relação com este universo e passar dicas importantes para quem não abre mão do seu estilo e da moda.

"A vestimenta é uma janela para o ser consciente e incosciente da mulher, revela muito de como nos sentimos em relação a nós mesmas e oferece um vislumbre de nossos desejos, fantasias e nossos valores"
 (Fincher-Mirkin) 


Juliana Rosa


4 comentários:

  1. Oi, Ju, tudo bem com vc?
    Com relação ao visual do blog eu achei legal - descontraído e animado, ficou show!
    Agora com relação ao gadget eu não entendi muito bem - tem um ou dois na seção de 'design' do painel do nosso blog que permite adicionar tanto os blogs que seguimos como as últmas postagens deles, que é o "lista de blogs". Será que é esse o que vc procura?
    Mais uma vez parabéns pelo excelente blog.
    Super abraço, Ju =D

    ResponderExcluir
  2. Vou procurar melhor e testar uns.Eu só aprendo assim mesmo, errando :)

    Muito Obg por tudo!

    ResponderExcluir
  3. gostei muito !parabêns (juliana rosa)

    ResponderExcluir
  4. Obrigada! Seu nome tb é Juliana Rosa? rsrsrs

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...