sexta-feira, 25 de maio de 2012

Tendências de Moda Outono/Inverno 2012



Já é madrugada e eu aqui postando desenhos novos...rsrs

Na verdade eu tenho um problema, uma  necessidade de concluir algo que comecei mesmo sem poder, acabo não dormindo e não comendo até que o que eu planejei fazer esteja completamente feito.

E, fazer alguns desenhos de moda foram meu objetivo esta noite.

Baseado nas tendências de outono/inverno 2012 fiz o vestido com o próprio tecido de veludo, desenho de renda e transparência e o look saia Mullet inspirada no corte de cabelo no anos 80.

Atualize-se mais sobre o que está na moda hoje, e saiba mais sobre a moda Mullet na minha página : Estilo e dicas de moda


Em breve publicarei mais desenhos de moda na página Estilismo - Desenhos de Moda 


Um grande abraço,


Ju

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...