quarta-feira, 6 de junho de 2012

Especial - Vilãs e Heroínas de HQs

Olá amantes e admiradores das musas de HQs, eu trouxe hoje um Post Especial somente Elas! Algumas em seus trajes originais, outras com roupas mais modernas, ao meu estilo. Para quem quer saber um pouco mais sobre cada uma, coloquei um pouco de suas histórias. 

E você, gosta mais de qual?




Mística - Minha exótica predileta

Mystique, é uma personagem do Universo Marvel, publicado pela Marvel Comics, aparecendo com mais frequência nas histórias dos X-Men. Seu verdadeiro nome é Raven Darkholme.


Incapaz de mostrar seu verdadeiro rosto, com medo de discriminação, Mistica se tornou uma mestra em manipular as pessoas e mentir para garantir sua sobrevivência com os humanos. Mas usar seus poderes em prol da humanidade mostrou-se cada vez mais difícil e a cada insucesso ela ficava mais frustrada e raivosa. Em razão disso, passou a acreditar que a humanidade era sua grande inimiga.




Mulher maravilha


Wonder Woman é uma super-heroína de histórias em quadrinhos e desenhos animados da DC Comics. Ela é a princesa de Themyscira (às vezes chamada de Ilha Paraíso), filha da rainha das amazonas, Hipólita. Sua mãe a criou a partir de uma imagem de barro, à qual cinco deusas do Olimpo deram vida e presentearam com superpoderes.
 Já adulta, foi enviada para o "mundo dos homens" para espalhar uma missão de paz e lutar contra o deus da guerra, Ares. Tornou-se integrante da Liga da Justiça, assim como Superman e Batman. Foi a 
primeira heroína a ser criada, em 1941, pela DC Comics.




Mulher Gato


Catwoman é o alter ego de Selina Kyle, uma personagem de HQs, inimiga de Batman, que foi criada em 1940 por Bill Finger e Bob Kane, e teve sua primeira aparição na edição número 1 de Batman.


Ela é, sem dúvida, uma das maiores fantasias masculinas rsrsrs...






Emma Frost





Emma Frost é uma personagem dos quadrinhos de X-Men, produzidos pela Marvel Comics. É uma mutante com poderes telepáticos nível Ômega. Quando a jovem Emma Frost tornou-se capaz de ler os pensamentos das pessoas, ela começou  a usar os seus poderes para  ganhar a vida.


Mais tarde, Emma começa a trabalhar como dançarina no Clube do inferno, uma organização da elite de empresários ricos e influentes. Neste período Xavier chegou a convidá-la para participar de uma equipe de X-Men mas as aspirações dela eram de ascender na organização e ela recusa o convite.




Ainda mostrarei muitas outras que estão em andamento (BatGirl, Hera Venenosa, Tempestade, Vampirella etc.)




E, depois da temporada feminina desenharei somente Eles, os Heróis e Vilões.


AGUARDEM! :D


Fontes dos textos: Wikipédia


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...