domingo, 7 de outubro de 2012

Desenhos artísticos de moda na decoração de ambientes

Qualquer ambiente pode ser suave e agradável quando se expõe algum trabalho artístico criativo e original. De forma artesanal tudo fica mais estiloso, único e barato.

A minha dica de hoje é, seja criativo! Isso é essencial em diversas situações da vida.

Enfatizando a parte artística, aconselho: decore seu quarto, sala, varanda , escritório etc. com trabalhos artísticos feitos por você mesmo de um jeito bem espontâneo e divertido!

Se já tem alguma aptidão artística, é só começar, se não tem, procure saber, pesquise novas formas de reinventar seu ambiente, seu lar ou escritório. O efeito é compensador, já que é bem mais gratificante poder usufruir de algo feito por suas próprias mãos, poder receber elogios dos visitantes e dizer que o artista e quem mora, ou simplesmente pelo prazer emocional e terapêutico que a prática da arte visual pode te proporcionar.

Customizar objetos que já possui como quadros, jarros, moluras de espelhos, abajoures, lustres, almofadas, porta jóias, cadeiras... Usar tecidos, tintas, papéis, isopor... Eu vejo imensas possibilidades em tudo!

Adoro decorar meu quarto, e adivinhem com o quê!? Alguém imaginou "Desenhos" é óbvio!Mas também é decorado com aquário, painel de fotografias, exposição de pinturas dos meus sobrinhos miudinhos :)

Pois bem, hoje eu atualizei meu quadro de croquis, também mudei de lugar, assim como alguns móveis, isso faz muito bem né!?

O quadro de croquis é muito bom para quem gosta de ficar atualizado com moda ou simplesmente adora fazer desenhos de moda. Todas as bonequinhas são portáteis, ou seja, você pode mudar o visual de todo o quadro apenas mudando as roupas ou os croquis inteiros usando somente alfinetes e uma folha grossa de isopor forrado com papel camurça.

Se não sabe desenhar veja  também o post Boneca de Papel - Aprenda a fazer.

No meu quadro usei alguns croquis que já foram publicados aqui no blog. Todos desenhados à mão livre e em tamanhos A4 e A3 com técnica mista sempre presente.






Espero que tenham gostado!


Curta também o blog e receba atualizações pelo Face! :D

Um abraço,
Ju











Um comentário:

  1. Ju, a matéria já está no ar la no meu blog. Com nossa fotitha rsrsrsr Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...