domingo, 21 de outubro de 2012

Desenho de moda no CorelDraw

Aprendi recentemente a desenhar em CorelDraw. No início é complicado mas com o treino eu vi que não é o bicho de 7 cabeças como eu imaginava rsrs... Dizem que é mais prático, mas eu ainda prefiro o desenho à "mão livre", em termos, a liberdade ilustrativa é bem maior!

No curso de Estilismo do Senai Clóvis Motta em Natal/RN, o desenho de moda em corel é uma disciplina integrante. E, como já passei por ela, vim compartilhar com vocês os desenhos que consegui fazer com a valiosa ajuda do Prof. Gabriel Moreno.

Esses dois look fazem parte de uma coleção que criei recentemente " Sensual BlackWhite".
Em breve eu divulgo na íntegra todos os looks!

Espero que tenham curtido essa nova técnica :)

Um abraço,

Ju


5 comentários:

  1. Seria bem legal se você fizesse um tutorial de como desenhar!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Kamyla! Eu realmente pretendo passar um pouco do que aprendi pra fazer desenho em corel, mas ainda sou muito inexperiente, pois aprendi o básico recentemente. Mas aguarde, eu estou estudando pra isso :D

      Excluir
  2. É, eu concordo! rsrrss Aí, juba, eu estou orgulhos de você. kiss.

    ResponderExcluir
  3. Que lindo. Sou louco para aprender fazer desenhos, figuras, etc, no corel, porém só sei editá-las. Abç.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...