domingo, 16 de dezembro de 2012

Juntando tudo - Moda Mix


A moda atual está bem flexível, podemos ousar mais e misturar tecidos, brilhos, estampas, ou seja, usar padronagens diversas num mesmo look (paetê com renda, paetê com franja, franja com renda, estampa com outra estampa, listras com poá e assim vai...) Para representar essa tendência, criei este look em paetê com tecido de pelugem. Fiquei bem feliz com este desenho, porém, mais interessante que o resultado é o processo, desenhar é maravilhoso, é gostoso demais...


Desenho manual com recursos do Photoshop
Lindo né? :D

Ju

2 comentários:

  1. Como sempre minha amiga arrasa! Tenho um proposta par ti. Falaremos por e-mail... abraço, parabéns por mais uma obra...

    ResponderExcluir
  2. Como sempre minha amiga arrasa! Tenho um proposta par ti. Falaremos por e-mail... abraço, parabéns por mais uma obra...

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...