domingo, 9 de dezembro de 2012

Metamorfose surreal

Arte surrealista é algo que me atrai, me distrai em momentos vagos. Assim como na poesia, no surrealismo não há regras, não há estereótipos de beleza ou de lógicas. Tudo é liberdade e é isso que eu gosto, caminho livre para imaginação, um começo despretensioso e um resultado que é surpresa até para mim.

Fazer arte é mágico, apreciar um desenho surrealista é como ver sonhos desconexos e incompreensíveis numa eterna pausa, é pura subjetividade.


Através de uma mistura de técnicas eu consegui chegar a esse resultado. Usei técnica realista para sombreamentos em grafite, recursos do Op Art, colagens de fotografia e acabamentos em Photoshop. Adorei o resultado  :)

Juliana Rosa


Um comentário:

  1. Realmente ficou algo complexo demais. Arte que só quem é bom mesmo consegue desenvolver de uma maneira excelente.

    Bjs Ju! ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...