quinta-feira, 30 de maio de 2013

Blog Arte e Subjetividade com novo Design

 Olá queridos!

Abri esta postagem apenas para informar que este meu blog está passando por um processo de melhoramentos no Design com o objetivo de deixar a página mais leve e agradável de ler e ver. Por isso, durante os testes, você pode notar algum desajuste, mas não se assuste! O conteúdo é o mesmo de sempre!

Aproveito para convidá-los a me adicionar no Facebook: http://www.facebook.com/julianarosafashion e Seguir no Instagram: @julianarosarte, para receberem minhas atualizações em desenhos, moda e criatividade de forma mais dinâmica :)

Um beijo!

Juliana Rosa

Um comentário:

  1. Sua pág. é um máximo, está me ajudando muito com meus desenhos! Adorei. ;)

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...