sábado, 25 de maio de 2013

Desenho de Moda - Colorindo em Aquarela

Olá pessoal!  Faz é tempo que me faltava tempo para postar novos desenhos aqui nesse cantinho maravilhoso! Nunca paro de desenhar e a tendinite quase me pega :/ Mas estou de volta cheia de novidades em ilustrações!E, como a arte não pode parar, estou agora mostrando dois desenhos de lindos vestidos de festa, em tons coloridos que lembram o mar, a natureza e enfatiza um conceito de beleza, elegância e frescor...

Neste Blog você encontra diversos tipos de desenhos, o Surreal , o Realista e o de Moda, este último faz parte da minha área e trabalho e paixão!

Espero que curtam :)




Feitos à mão livre, usando papel Canson A3, Nanquim e Aquarela.

Estou preparando mais alguns vestidos deslumbrantes coloridos em Aquarela para continuar nesta mesma postagem e mostrar um passo a passo dessa pintura que é terapia e encanto!

Para ver mais desenhos somente de moda, basta clicar AQUI.

Acompanhe meus desenhos diariamente através no Instagram! @julianarosarte



Por fim, como é de costume aqui no Blog, uma bela poesia, desta vez -Pablo Nerudapara te envolver de sensibilidade em imagem e poesia...


A Dança

Não te amo como se fosse rosa de sal, topázio
Ou flecha de cravos que propagam fogo:
Te amo como se amam certas coisas obscuras,
Secretamente, entre a sombra e a alma.

Te amo como a planta que não floresce e
Leva dentro de si, oculta, a luz daquelas flores.
E graças a teu amor, vive oculto em meu
Corpo o apertado aroma que ascende da terra.

Te amo sem saber como, nem quando, nem onde.
Te amo diretamente sem problemas nem orgulho;

Assim te amo porque não sei amar de outra maneira,

Senão assim, deste modo, em que não sou nem és.
Tão perto de tua mão sobre meu peito é minha,
Tão perto que se fecham teus olhos com meu sonho.

--------------



Um grande abraço,

Juliana Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...