domingo, 29 de setembro de 2013

Moda Festa2013/14 em Desenho de Moda

Olá queridos visitantes e apreciadores deste trabalho...

Amo desenhar e por esse hábito estou sempre na ativa com meu vício, minha paixão por Desenhos!

Vim mostrar mais um trabalho Artístico de Moda...Também são publicados Via Instagram :)






Então, é isso, espero que tenham gostado dessas românticas inspirações de Moda Festa, que por sinal, é o estilo que mais me encanta fazer...

Vejam outros desenhos de moda que faço clicando AQUI ou AQUI.

Um abraço da Ju!



Um comentário:

  1. Bem eu gostaria de saber se vc faz esses Looks pela internet se for possivel mande o editor OBRIGADA EU TENHO 10 ANOS E QUERO MT SER ESTILISTA! Nadine Victoria tava pensando em um numero artisco como NadiVick .... Nadine Victoria

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...