sábado, 19 de outubro de 2013

Meus desenhos de moda no Noiva Blog

Olá! Genteeee

Olhem que surpresa boa  eu recebi do site Noiva Blog, por Sarah e Lilian!

O Noiva Blog, especializado em festas de casamentos em Natal, me achou através do Instagram e acabou fazendo uma postagem especial, fiquei super feliz com a indicação... 





Semana passada encontramos a Juliana Rosa no Instagram. Sempre que dá tiramos algumas horinhas para descobrir novidades e acompanhar o que as nossas seguidoras estão curtindo.
Juliana é daquelas pessoas que a gente procura quando não encontra o vestido que está sonhando em alguma loja. Ela é estilista e desenhista de uma loja de tecidos na cidade e os croquis dela são exclusivos para quem deseja confeccionar seus modelos.
Os desenhos dela são incríveis e cheios de criatividade.
Vejam alguns modelos que o NB amou e fez questão de compartilhar com vocês:

Vejam a matéria completa no link abaixo:

http://noivablog.com.br/site/croquis-com-arte/

Um grande abraço!

Ju


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...