domingo, 1 de dezembro de 2013

Para o site Lançando Moda


Meu Nome é Juliana Rosa, 26 anos, natural de Recife e Potiguar de coração!

Sou desenhista autodidata e Estilista pelo SENAI/RN. Trabalho atualmente numa loja de tecidos em Natal e sou estudante de Pedagogia pela UFRN. Desde a infância tenho fascínio por esse mundo dos desenhos, em especial da criatividade em moda!

Cresci fazendo e brincando com minhas bonecas de papel e desde cedo eu já sabia o que queria! Filha de costureira e eternamente aprendiz, desenho e costuro minhas próprias roupas, de origem humilde e com muitas dificuldades para conseguir estudar o que realmente amo e investir em meu futuro, percebo o quanto é difícil morar numa cidade onde não há faculdades de moda, nem mercado que valorize essa profissão.

Trilhei por diversas profissões, mas nada me conquista e me dá mais prazer que este universo chamado Moda. Por isso, publico principalmente Desenhos Artísticos de Moda em meu Blog Arte & Subjetividade e também no Instagram @julianarosarte. Aqui continuo na divulgação deste trabalho apaixonante, com o sonho de lançar uma marca original de moda brasileira. É com enorme prazer que compartilho com vocês meus croquis no site Lançando Moda.


4 comentários:

  1. Lindos Parabéns! ! Eu estudava moda no rio e tive q vir pra natal..uma pena n ter faculdade aqui vc iria se dar mto bem!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns!!! Você tem muito talento, continue acreditando e se dedicando que você consegue.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns!!! Você é muito talentosa, continue acreditando e investindo no seu sonho que você chega lá.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...