domingo, 16 de novembro de 2014

Ilustração de moda é tendência!

Olá meninas!

Vocês que adoram Desenhos de Moda já devem saber que a ilustração está em alta!
Se você é viciada no universo  fashion do #Instagram já deve ter notado alguma referência de moda famosa sendo ilustrada.

Pois bem...Como eu adoro tudo isso, não poderia ficar de fora neh ;)

Deixo abaixo algumas de  minhas Ilustrações baseadas em pessoas reais que transformei em Croquis, inclusive eu mesma! Rsrsrs

Para conhecer muito mais dos meus trabalhos artísticos em moda, basta seguir meu perfil no Instagram: @julianarosarte

bjus

Eu mesma, com look feito por mim.

Eu mesma, com look feito por mim.

Ganhadora de um concurso de fotografia de moda "Ju Me Desenha" que foi promovido em meu instagram. Foto de @jaquegrande

Ilustração de Thassia Naves, com técnica realista, feito apenas com lápis grafite.


Um comentário:

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...