domingo, 28 de agosto de 2016

Artes Cicloativistas

Nada mais gostoso que fazer arte com nosso próprio estilo de vida. Como ciclista urbana, sou a cada dia mais adepta de um estilo de vida saudável e sustentável. Então, mostrar ao mundo, que a internet me permite alcançar, todas as diversas vantagens de usar a bicicleta já me faz super bem!
Respeite os ciclistas, valorize a vida...

Para acompanhar meu trabalho artístico mais de perto, siga @julianarosarte! ;)





Para saber mais sobre essa ótima tendência mundial, se inspirar e receber dicas de como iniciar no ciclismo, siga a página Moda Para Ciclistas no Facebook, ou @modaparaciclistas no Instagram.

Para solicitar uma arte minha, entre em contato!

julianarosarte@gmail.com
Juliana Rosa


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...