sábado, 13 de maio de 2017

DIY : Faça adesivos para seu Smartphone

Olá!

Vim compartilhar mais uma dica simples, se você é tipo eu, que adora atividades criativas e manuais e ama seu celular, vai curtir essa dica ;)


Atualmente as cases personalizadas são um sucesso de vendas, mas nem sempre estamos dispostos a pagar um valor bastante alto por um desenho que você mesmo pode fazer, gastando quase nada!


Em muitos casos, onde eu me incluo, a opção de usar um Smartphone importado limita a zero as opções de personalização no mercado local. Por isso, deixo aqui essa sugestão bacana:


Você vai precisar simplesmente de folha adesiva, tesoura e lápis p/ desenhar.

O desenho escolhido é do tipo "silhueta", em que só o delineado externo interessa, simples e muito elegante.



O verso da folha é sempre branco, basta traçar seu desenho no grafite com as margens menores que o tamanho do seu aparelho, considerando que não pode cobrir a câmera e outras saídas. Eu optei por um desenho que representa minha paixão por moda, um manequim de Moulage.



Depois que seu desenho já estiver definido, basta recortar com bastante cuidado, delineando cada detalhe, se preciso, use tesourinha de ponta fina.



Pronto, basta destacar o papel branco e colar a ilustração no seu Smartphone, dá pra retirar quando quiser, não estraga a pintura original, mas se você usa case lisa ou transparente, também vale colar por cima dela.

Depois, você se empolga e quer adesivar/personalizar outras coisas, a exemplo dessa pasta de desenhos A3. :)



Se você gostaria de fazer, mas não saber desenhar, pode imprimir uma pequena arte no verso (branco) da folha e depois recortar a silhueta.

 Mãos à obra!

Se gostou, compartilhe com um amigo (a)

Até mais!






Juliana Rosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...