sábado, 13 de maio de 2017

História da Moda Ilustrada (1904-2017)

Nossa, como eu amo História da Moda!

Como vivo ilustrando, estudando e pesquisando nossas antigas referências de vestuário, não tinha mais como adiar. Neste mês realizei um desejo enorme de ilustrar essa pequena amostra de roupas que marcaram uma determinada época e que também contextualizam outras sociedades, culturas, formas de pensar e agir . Claro que uma linha do tempo é uma síntese da síntese de uma época, cheias de variações e estilos, mas tentei pontuar as características mais marcantes, na minha opinião. No Instagram tenho um espaço dedicado às pesquisas, com fotografias de moda originais de décadas anteriores. Se quiser aprender junto comigo, segue lá! É @historiadamodaoficial.

Tive como referência principal o belo livro 100 ANOS DE MODA - Cally Blackman

Juliana Rosa




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante para mim, não esqueça de assinar! Responderei em breve :)

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...